Segunda-feira, 19 de abril de 2021
Última Modificação: 19/04/2021 16:37:55 | Visualizada 324 vezes
Ouvir matéria
A Prefeitura de Mariápolis, em parceria com o Programa Estadual Via Rápida Emprego, informa a abertura das inscrições para a versão online do projeto.
Os interessados no curso do Programa Via Rápida Virtual poderão se inscrever até o dia 27/04/2021, para o curso de Assistente Administrativo.
Para participar, o candidato deve acessar o site www.viarapida.sp.gov.br, ter idade mínima de 16 anos e residir no Estado de São Paulo. O curso virtual de formação profissional será realizado online, utilizando a plataforma da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp).
Foram disponibilizadas 20 vagas, entretanto, será o governo estadual que selecionará quem participará do curso profissional, onde cada bolsista receberá o valor de R$ 210,00 enquanto durar o curso profissional.
A previsão para início da turma é em 12/05/2021, com carga horária de 60 horas. Para maiores informações, entrar em contato com a Secretaria Municipal de Assistência Social, através do telefone (18) 3586-1191.